Nova Lima, MG
+31991483004
contato@wesleyrodrigo.com.br

Page not found

Saiba TUDO sobre a carreira de ESPECIALISTA EM PRIVACIDADE DE DADOS e LGPD!

Se você acompanha o mercado de tecnologia, já percebeu a recente demanda por profissionais da área de privacidade de dados e sobre LGPD.. Conheça a carreira de um Especialista em Privacidade de Dados e saiba tudo sobre LGPD. Nesse vídeo, Thiago Caixeta fala sobre sua carreira e dá dicas de como você pode iniciar sua …

BLACK WEEK EAD

Estude com os MELHORES CURSOS SELECIONADOS PARA VOCÊ! Temos Cursos Gratuitos, Pagos, Conteúdos para te inspirar e gerar Conhecimento para você Investir em sua Carreira! Sequências de cursos organizados em Formações. eBooks Gratuito: FORMAÇÕES: Java Web – Formação Completa E-Book – Criar Aplicativos Android do Zero Vários E-books sobre Python E-book – SEO para Youtube …

Abriram as inscrições para a Semana de Data Science do Minerando dados!

Se você quer ter a experiência de praticar Data Science, então esta é sua oportunidade.Começa, semana que vem, do dia 11 ao dia 15, a Semana Data Science, e nestes dias, você vai ter 4 aulas pra aprender e colocar em prática tudo o que for ensinado pelo grande Felipe Santana e seu irmão, Rodrigo …

Certificação em Forense

Você sabe como um perito forense computacional atua e como ele pode auxiliar em seus processos? Nessa entrevista, Renan Cavalheiro, Sênior em computação Forense, Oficial EC-Council Instructor, Professor e Founder CEO aborda melhor essa profissão, além de comentar sobre como ser um Hacker Ético, certificações, e tudo o que você precisa saber a respeito desta …

BLACK WEEK EAD

PROMOÇÃO BLACK FRIDAY: Prepare se para a Certificação ASF (Agile Scrum Foundation). Ver Curso: PROMOÇÃO BLACK FRIDAY Manifesto Ágil; Scrum; DevOPS; E muito mais … Ver Curso: PROMOÇÃO BLACK FRIDAY Conheça os valores, os princípios e as técnicas ágeis utilizadas por grandes empresas como: Google, Microsoft e a Amazon! Ver Curso: PROMOÇÃO BLACK FRIDAY Desenvolva …

Data Science e as oportunidades

No dia 21 de Setembro eu fiz o post abaixo sobre o mercado de #DataScience no meu blog . O que eu não esperava era que o mercado continua crescendo e as buscas por este assunto acompanham o crescimento. O mais importante é o que poucos enxergam….Oportunidade de carreira.Conforme visto pela previsão do Google Trends, …

Mercado para profissionais de Data Science é um dos mais promissores em T.I

Por que a demanda por profissionais de dados é alta? Para o MGI, o uso de data science é inevitável e já é uma base fundamental de concorrência e crescimento: tomar decisões baseadas em dados é de valor crítico nas empresas de todos os setores. “Desde a previsão de demanda por biquínis e sungas no …

Prepare se para o Mercado Java!

Por que Java? O Java é atualmente uma das linguagens mais utilizadas em todo o mundo, ainda em crescimento nas empresas, através de novas adoções. Uma coisa que se deve mencionar é que hoje o Java não é apenas uma linguagem, mas sim uma plataforma de desenvolvimento. Neste artigo serão mostradas as vantagens de se …

Carreira em SAP

Continuando o Carreira Tech neste segundo semestre cheio de novidades, temos a entrevista de um amigo que trabalha com SAP e nos dá a visão sobre o mercado, dicas sobre cursos, se vale a pena fazer certificações ou Academia SAP além de sua experiência sobre trabalhar em outros países. Bruno é um amigo de longa …

Cursos SAP

Curso SAP PARA INICIANTES + LINKEDIN ESSENCIAL Formato: Série de VideoAulas e Apostilas Ver pacote CURSO: TEMAS E FERRAMENTAS TÉCNICAS PARA FUNCIONAIS (ABAP PARA FUNCIONAIS) Ver pacote Edson Bellangero SAP FSCM-LP – Fluxo de Caixa Realizado. Apresente de Forma detalhada os principais processos executados na extração e análise do Fluxo de Caixa. Ver curso Jader …

Open chat
1
Olá!
Qual a sua dúvida?

Vamos conversar pelo WhatApp?